Fórum O Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum O Mundo

Este fórum foi feito para todos aqueles interessados em discutir sobre política, assuntos mundiais, tecnologia, ciência e outras coisas que constituem nosso mundo.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Economia nos EUA

Ir para baixo 
+7
victorcp2
Vento
TheChief
Sephiroth
-Linkk-
Chaos
Admin Zapimaster
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin Zapimaster
Admin
Admin Zapimaster


Mensagens : 127
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 1:58 pm

Como devem ter percebido os EUA não estão nos melhores momentos, com o d´lar bem abaixo do normal e economia despencando o presidente George W. Bush finalmente (ele demoro um pouco pra se ligar) vai tomar providências.

Agora eu pergunto uma coisa, será q é tão difícil assim?

Só parando a guerra no Iraque já sobra uma boa de uma grana, mas não...

O Bush ainda continua com a guerra...

Consequentemente a economia do mundo também cai...
Ir para o topo Ir para baixo
https://omundo.forumeiros.com
Chaos
Iniciante
Iniciante
Chaos


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 35
Localização : longe....

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 2:30 pm

kra, a economia dos eua cair, pra mim nem é um problema, q tipo... o mundo ta muito dependente da economia dele, com ela caindo o mundo vai sofrer um pouco tb, mas vai(ou espero q vá) aprender q n é legal depender tanto da economia de um único país, fazendo com q fique um país monstro q n pode ser segurado... =/
Ir para o topo Ir para baixo
-Linkk-
Iniciante
Iniciante
-Linkk-


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 29
Localização : Aqui

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 2:54 pm

Quero o Bush fora logo, aí talvez veremos algumas mudanças mais interessantes...
Ir para o topo Ir para baixo
Sephiroth
Iniciante
Iniciante
Sephiroth


Mensagens : 61
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 32
Localização : Curitiba

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 2:59 pm

Conforme a economia dos EUA cai, outro país tende a ser levado a super potencia mas devemos citar que a queda dos EUA se deve aos altos custos da guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Zapimaster
Admin
Admin Zapimaster


Mensagens : 127
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 4:46 pm

Sim, pessoal, eu não sou tbm quero a economia deles em baixa, só comentei q se o Bush quisesse melhorar ele podia começar parando com a guerra do Iraque...
Ir para o topo Ir para baixo
https://omundo.forumeiros.com
TheChief
Iniciante
Iniciante
TheChief


Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 29
Localização : Resende/RJ

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 10:44 pm

acredito que a CHINA vire a superpotencia
ela tem de tudo
e no maximo em 2012 os EUA caem...

Calma, nunk se sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Zapimaster
Admin
Admin Zapimaster


Mensagens : 127
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 6:32 am

ehh
A China tem tudo pra isso, até nós podíamos ser a superpotência se não fosse o governo corrupto.......
Ir para o topo Ir para baixo
https://omundo.forumeiros.com
Chaos
Iniciante
Iniciante
Chaos


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 35
Localização : longe....

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 12:54 pm

n acho q a china devia ser a próxima superpotencia.... *vide tópico de politica do ivan marcondes....* =/
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Zapimaster
Admin
Admin Zapimaster


Mensagens : 127
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 1:03 pm

Tbm não axo q devia, mas tem q admitir que pelo o q as escolas deles ensinam eles querem msm isso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://omundo.forumeiros.com
Vento
Iniciante
Iniciante
Vento


Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 33
Localização : Malkvaland

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 9:39 am

afro
Pessoal, eu acho que vocês estão viajando muito. Para mim a economia dos EUA não vai ser substituida tão cedo.Embora os números recentes sobre a economia americana sejam piores do que se esperava, ainda não permitem falar em recessão.MUUUUUUUUUUUUUUito menos tira-los do dominio mundial.Quanto a guerra do Iraque, eles simplesmente não podem sair assim, os prejuisos seriam atê piores (a verdade mesmo eles estão é esplrando o petroleo iraquiano e isso não é novidade).Bem minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xventox.blogspot.com/
Admin Zapimaster
Admin
Admin Zapimaster


Mensagens : 127
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 10:20 am

Sim, Vento, os EUA realmente não irão ser substituídos cedo, mas algum dia acredito que eles serão sim.

Mas ainda continuo afirmando q a guerra no Iraque poderia terminar.


Última edição por em Qui Jan 24, 2008 10:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://omundo.forumeiros.com
Vento
Iniciante
Iniciante
Vento


Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 33
Localização : Malkvaland

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 10:25 am

Se você diz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xventox.blogspot.com/
victorcp2
Iniciante
Iniciante
victorcp2


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/01/2008

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 11:30 am

bom
A crise de 29 foi a pior crise da historia e depois dela os EUA soh subiram
essa pequena turbulencia economica que eles tem não é nada, mas isso faz com que eles passem a receber ideais que antes eram banalizados por eles
Vento vc sabe que para eles, é irritante intervenção do governo na economia pq eles sao capetalistas (sic) de carteirinha, mas eles vao ter que se acostumar com breves mexidas governamentais como essa.

Fora isso, que os Eua n vao cair tao cedo, considero que a guerra no Iraque não va cessar. O proximo presidente, que tem grandes chances de ser o McCain, não tem cara de qem vai poupar gastos com guerra.

Partido repulbicano lá eh lixo.

Quanto a china.... Não sei se ela seria a proxima potencia. Sua especialidade é industria somente.

Acredito que quando a índia vencer seus obstaculos religiosos e o brasil a corrupçao, estes serao as maiores economias pois nós somos "exportadores de cérebro". A tecnologia vai substituir o homem nas fabricas da china, mas nenhum software vai demitir um advogado brasileiro ou um mestre de ciencias não exatas Indiano.
Ir para o topo Ir para baixo
Starman
Iniciante
Iniciante
Starman


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30
Localização : Sapiranga, RS

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 11:36 am

Não esqueçam que a guerra no Iraque é só um prelúdio para a dominação mundial. E que lugar melhor pra começar a dominar o mundo senão pelo segundo maior reservatória de petróleo do mundo? Isso sem dizer que os EUA tem relações comerciais fortes com a Arábia Saudita, e que a família Bush tem várias conecções com a família Bin Laden.
Ir para o topo Ir para baixo
victorcp2
Iniciante
Iniciante
victorcp2


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/01/2008

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 12:58 pm

dominaçao mundial drunken
bush parece mesmo com o cérebro, o bin laden deve ser o Pink

os Eua não vao dominar o mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Starman
Iniciante
Iniciante
Starman


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30
Localização : Sapiranga, RS

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 12:59 pm

victorcp2 escreveu:
dominaçao mundial drunken
bush parece mesmo com o cérebro, o bin laden deve ser o Pink

os Eua não vao dominar o mundo

Pode ser, mas não é oq eles pensam.
Ir para o topo Ir para baixo
victorcp2
Iniciante
Iniciante
victorcp2


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/01/2008

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 1:02 pm

Pode crer que os calculistas do pentágono sabem que se alguem ameaçar uma bomba nuclear, ninguem ganha de ninguem. até a russia que saiu de cena por um tempo pode apertar o botão e mandar o mundo todo pelos ares
Ir para o topo Ir para baixo
Starman
Iniciante
Iniciante
Starman


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30
Localização : Sapiranga, RS

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 1:04 pm

victorcp2 escreveu:
Pode crer que os calculistas do pentágono sabem que se alguem ameaçar uma bomba nuclear, ninguem ganha de ninguem. até a russia que saiu de cena por um tempo pode apertar o botão e mandar o mundo todo pelos ares

A resposta? Bombas químicas XD

Guerra nuclear? Nunk!
Ir para o topo Ir para baixo
victorcp2
Iniciante
Iniciante
victorcp2


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/01/2008

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 1:08 pm

qualquer q seja a bomba, os Eua não podem simplesmente ameaçar pois eles não tem exclusividade de força. Não se começa uma guerra mundial dum dia pro otro, pior ainda eh a dominaçao.

Eles não vao usar força militar provavelmente, somente força politica

a 3ª guerra mundial eu não sei como vai ser, mas a 4ª vai ser de arco e flecha
Ir para o topo Ir para baixo
Starman
Iniciante
Iniciante
Starman


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30
Localização : Sapiranga, RS

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 1:18 pm

victorcp2 escreveu:
qualquer q seja a bomba, os Eua não podem simplesmente ameaçar pois eles não tem exclusividade de força. Não se começa uma guerra mundial dum dia pro otro, pior ainda eh a dominaçao.

Eles não vao usar força militar provavelmente, somente força politica

a 3ª guerra mundial eu não sei como vai ser, mas a 4ª vai ser de arco e flecha

Pior, vai ser de paus e pedras. E essa guerra mundial vai acontecer provavelmente em um cantinho tropical e isolado do resto do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan_Marcondes
Iniciante
Iniciante
Ivan_Marcondes


Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 38
Localização : Rio Claro

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 2:04 pm

É feio não citar a fonte. Razz

Essa frase célebre dos paus e pedras é atribuída ao Einstein.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui_k
Iniciante
Iniciante
Gui_k


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 31
Localização : Sapiranga RS

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 2:53 pm

Só fazer uma pequena correção o solo iraqueano é rico em pedras presiosas como a jade e a aqua-marine (lapz-lazule) quase todo petroleo do extremo oriente esta consentrado nos Emirados Arabes Unidos e na Arabia Saudita.
Mas então sera q ñ tem mineradoras lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Sephiroth
Iniciante
Iniciante
Sephiroth


Mensagens : 61
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 32
Localização : Curitiba

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 3:28 pm

victorcp2 escreveu:
qualquer q seja a bomba, os Eua não podem simplesmente ameaçar pois eles não tem exclusividade de força. Não se começa uma guerra mundial dum dia pro otro, pior ainda eh a dominaçao.

Eles não vao usar força militar provavelmente, somente força politica

a 3ª guerra mundial eu não sei como vai ser, mas a 4ª vai ser de arco e flecha

Ainda acredito que arco e flecha/espada n vai.Agora guerra armada entre países e em larga escala é dificil, a guerra está na politica e por trás dos panos
Ir para o topo Ir para baixo
Starman
Iniciante
Iniciante
Starman


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30
Localização : Sapiranga, RS

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 4:20 pm

Gui_k escreveu:
Só fazer uma pequena correção o solo iraqueano é rico em pedras presiosas como a jade e a aqua-marine (lapz-lazule) quase todo petroleo do extremo oriente esta consentrado nos Emirados Arabes Unidos e na Arabia Saudita.
Mas então sera q ñ tem mineradoras lá?

Está citando informações atuais, pois eles eram o segundo país com mais petróleo, até um acontecimento engraçado em 2003.
Ir para o topo Ir para baixo
Leisses
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/01/2008

Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 4:26 pm

clovis

Bom, vou citar algumas coisas que foram ditas e o que eu acho sobre elas.

Chaos escreveu:

kra, a economia dos eua cair, pra mim nem é um problema, q tipo... o mundo ta muito dependente da economia dele, com ela caindo o mundo vai sofrer um pouco tb, mas vai(ou espero q vá) aprender q n é legal depender tanto da economia de um único país, fazendo com q fique um país monstro q n pode ser segurado... =/

Realmente é incomodo o mundo ficar dependente da economia de um único país maS a queda na força americana é algo que vai acontecer com crise ou sem crise pois são muitos os países que estão entrando com força total no mundo globalizado e cada vez mais reivindicando a sua fatia neste bolo.
Uma crise nos EUA não ajuda em nada no crescimento das outras nações pois estas estão evoluindo com tamanha força em parte porque os EUA não são auto-suficientes e necessitam destas outras nações para suprir suas necessidades aquisitivas. Uma refreada na economia americana significa nada mais nada menos que uma refreada na economia mundial.
Logo parem de desejar o mal para os pobres americanos gente...não é porque eles são burros o bastante para votar no Bush duas vezes que a gente tem que querer o mal para todos eles Razz

-Linkk- escreveu:

Quero o Bush fora logo, aí talvez veremos algumas mudanças mais interessantes...

Acho que o mundo todo quer isso brother.

Sephiroth escreveu:

Conforme a economia dos EUA cai, outro país tende a ser levado a super potencia mas devemos citar que a queda dos EUA se deve aos altos custos da guerra.

Lembrem-se que a guerra é para pagar os financiadores da campanha do senhor Bush que foi patrocinada pelos fabricantes de armas. Ela não vai parar 'apenas' porque o mundo acha melhor não morrer um monte de gente para alguns americanos enchenrem suas carteiras.

[quote="vento]
Pessoal, eu acho que vocês estão viajando muito. Para mim a economia dos EUA não vai ser substituida tão cedo.Embora os números recentes sobre a economia americana sejam piores do que se esperava, ainda não permitem falar em recessão.MUUUUUUUUUUUUUUito menos tira-los do dominio mundial.Quanto a guerra do Iraque, eles simplesmente não podem sair assim, os prejuisos seriam atê piores (a verdade mesmo eles estão é esplrando o petroleo iraquiano e isso não é novidade).Bem minha opinião.
[/quote]

Realmente vai demorar muito para eles sairem do topo mas a tendência é de outras nações ficarem cada vez mais próximas e a influência americana ficar cada vez menor. Nada repentino ou que vá surpreender o mundo.

Admin Zapimaster escreveu:

Sim, Vento, os EUA realmente não irão ser substituídos cedo, mas algum dia acredito que eles serão sim.

Mas ainda continuo afirmando q a guerra no Iraque poderia terminar.

Poderia mesmo. Toda guerra deveria terminar. Na verdade eles não deveriam nem começar Sad
Por isso eu amo o Brasil. Dificilmente se mete em guerra e geralmente quando participa de uma é em missões de paz.

victorcp2 escreveu:

bom
A crise de 29 foi a pior crise da historia e depois dela os EUA soh subiram
essa pequena turbulencia economica que eles tem não é nada, mas isso faz com que eles passem a receber ideais que antes eram banalizados por eles
Vento vc sabe que para eles, é irritante intervenção do governo na economia pq eles sao capetalistas (sic) de carteirinha, mas eles vao ter que se acostumar com breves mexidas governamentais como essa.

Fora isso, que os Eua n vao cair tao cedo, considero que a guerra no Iraque não va cessar. O proximo presidente, que tem grandes chances de ser o McCain, não tem cara de qem vai poupar gastos com guerra.

Partido repulbicano lá eh lixo.

Quanto a china.... Não sei se ela seria a proxima potencia. Sua especialidade é industria somente.

Acredito que quando a índia vencer seus obstaculos religiosos e o brasil a corrupçao, estes serao as maiores economias pois nós somos "exportadores de cérebro". A tecnologia vai substituir o homem nas fabricas da china, mas nenhum software vai demitir um advogado brasileiro ou um mestre de ciencias não exatas Indiano.

Assino embaixo.

Starman escreveu:

Não esqueçam que a guerra no Iraque é só um prelúdio para a dominação mundial. E que lugar melhor pra começar a dominar o mundo senão pelo segundo maior reservatória de petróleo do mundo? Isso sem dizer que os EUA tem relações comerciais fortes com a Arábia Saudita, e que a família Bush tem várias conecções com a família Bin Laden.

Menos né??? ^^
Não existe isso de dominar o mundo. Exceto se aparecer uma raça alien super desenvolvida e louca da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Economia nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Economia nos EUA   Economia nos EUA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Economia nos EUA
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum O Mundo :: Assuntos mundiais :: Economia-
Ir para: