Fórum O Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum O Mundo

Este fórum foi feito para todos aqueles interessados em discutir sobre política, assuntos mundiais, tecnologia, ciência e outras coisas que constituem nosso mundo.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Videogames da nova geração

Ir para baixo 
+8
Gui_k
Admin Zapimaster
Ivan_Marcondes
TheChief
victorcp2
Kranken
Sephiroth
Starman
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual seu vg preferido da nova geração?
Wii
Videogames da nova geração - Página 2 Vote_lcap77%Videogames da nova geração - Página 2 Vote_rcap
 77% [ 10 ]
Xbox 360
Videogames da nova geração - Página 2 Vote_lcap15%Videogames da nova geração - Página 2 Vote_rcap
 15% [ 2 ]
Playstation 3
Videogames da nova geração - Página 2 Vote_lcap8%Videogames da nova geração - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Total de votos : 13
 

AutorMensagem
victorcp2
Iniciante
Iniciante
victorcp2


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/01/2008

Videogames da nova geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames da nova geração   Videogames da nova geração - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 9:00 am

sim, live eh mto bom

soh n compro 360 pq n tenho grana, eu baixo tudo pirata na internet e jogo no pc mesmo

meu console eh da MS, e eh MS XP

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TheChief
Iniciante
Iniciante
TheChief


Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 29
Localização : Resende/RJ

Videogames da nova geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames da nova geração   Videogames da nova geração - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 1:30 pm

hehe
o meu também XD
mas a diferença é que não baixo e sim compro na sta. Efigenia
porque net discada é Fod*

mas n precisa do 360 live
tem a games for windows live também
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Zapimaster
Admin
Admin Zapimaster


Mensagens : 127
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30

Videogames da nova geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames da nova geração   Videogames da nova geração - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 8:26 am

sim e a live é do PC tbm.......

360 é só bom pra não se preocupa com rodar legado ou não e tudo +....

E tbm pra certos games q não lançam pra PC (q são bem poucos por sinal)....
Ir para o topo Ir para baixo
https://omundo.forumeiros.com
Magatsu
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2008

Videogames da nova geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames da nova geração   Videogames da nova geração - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 10:33 am

victorcp2 escreveu:
acho Wii pra quem curte videogame, mas quem é viciado em jogo, 360 soh pode ser a soluçao

Essa é a típica desculpa dos jogadores de outras plataformas que não a Nintendo (nem sei se você deixa de curtir a Nintendo, mas é sempre assim...), falam que a Nintendo não tem jogo hardcore, é uma tremenda besteira, eu gostava sim do MK pra SNES mas a série vem piorando tragicamente e já perdeu bastante de sua glória. Mario é de longe bem mais significativo que qualquer MK, sempre existem os "radicais", que acham outras séries melhores, mas afirmar que o Mario toma um rala do MK é sacanagem. Mario é a série mais vendida da história, e também a que trouxe mais avanços para os gêneros plataforma, sem contar a fonte de inspiração pra todos esses que produzem jogos hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
victorcp2
Iniciante
Iniciante
victorcp2


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/01/2008

Videogames da nova geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames da nova geração   Videogames da nova geração - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 1:43 pm

especificamente do Wii, eu nunca vi um jogo estilo FEAR

mas se tiver, vai ser muito legal

eu prefiro o 360 realmente por causa dos jogos, aqueles jogos bonitinhos que geralmente quase todos que eu vejo de Wii sao assim, n me atraem.

akeles 3D fodões tipo Call Of Duty 4, da pra fazer na Nintendo, mas ela prefere apostar em jogos Arcade mode pq é da natureza da empresa.
esse é até um dos motivos dela até hoje ter dado preferencia pra produção de fitas ao inves de fazer como playstantion, que mudou para dvds.

isso além de dificultar a pirataria, mantem fieis os antigos jogadores de jogos que se coleta moedas.
Ir para o topo Ir para baixo
TheChief
Iniciante
Iniciante
TheChief


Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 29
Localização : Resende/RJ

Videogames da nova geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames da nova geração   Videogames da nova geração - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 2:06 pm

no counter strike de certo modo se coleta moedas XD
mas depende
o 360 é um baita videogame sim acho que ninguem deverá se arrepender ao comprar um

mas o Wii tem metroid que é um put* jogo de tiro
só é futurista mas quem garante que jogos adultos não poderão fazer parte do seu portofólio de jogos daqui para a frente
tenho muitos jogos em mente para o Wii e um FPS também está nos meus planos

se tudo der certo pode apostar que existirão muitos cal of duty e battlefields
no Wii daqui para frente
Ir para o topo Ir para baixo
-Linkk-
Iniciante
Iniciante
-Linkk-


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 29
Localização : Aqui

Videogames da nova geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames da nova geração   Videogames da nova geração - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 7:41 pm

TheChief escreveu:
no counter strike de certo modo se coleta moedas XD
mas depende
o 360 é um baita videogame sim acho que ninguem deverá se arrepender ao comprar um

mas o Wii tem metroid que é um put* jogo de tiro
só é futurista mas quem garante que jogos adultos não poderão fazer parte do seu portofólio de jogos daqui para a frente
tenho muitos jogos em mente para o Wii e um FPS também está nos meus planos

se tudo der certo pode apostar que existirão muitos cal of duty e battlefields
no Wii daqui para frente
Eu só sei jogar jogo de tiro no Wii xD

Claro que como disseram tem uns jogos ruinzinhos, mas ele se destaca em inovação, por exemplo, o Brawl agora vai varrer todos os outros lançamentos de todos os consoles (inclusive o Wii).

Se eu tivesse um pouco mais de grana comprava o 360, experimentei e também vale muito pelos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord ganon
Iniciante
Iniciante
Lord ganon


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 35

Videogames da nova geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames da nova geração   Videogames da nova geração - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 2:59 pm

wiiiiiiiiiiiiii é logico
Ir para o topo Ir para baixo
nintendista
Iniciante
Iniciante
nintendista


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/02/2008
Idade : 29

Videogames da nova geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames da nova geração   Videogames da nova geração - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 8:18 am

eu votei no wii
mas naum tenho 1 eu soh tenho o nintendo ds
naum tenho nenhum videogame da ultima geração Neutral
(tirando o ds claro)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Videogames da nova geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames da nova geração   Videogames da nova geração - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Videogames da nova geração
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum O Mundo :: Assuntos mundiais :: Tecnologia-
Ir para: