Fórum O Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum O Mundo

Este fórum foi feito para todos aqueles interessados em discutir sobre política, assuntos mundiais, tecnologia, ciência e outras coisas que constituem nosso mundo.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sera q Hitler ñ teve aula de historia.

Ir para baixo 
+7
TheChief
tonytals
Sephiroth
victorcp2
Starman
Admin Zapimaster
Gui_k
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Qual das Guerras ate hoje vc considererou a pior.
Primeira Guerra Mundial
Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Vote_lcap17%Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Vote_rcap
 17% [ 2 ]
Segunda Guerra Mundial
Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Vote_lcap67%Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Vote_rcap
 67% [ 8 ]
Guerra Fria
Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Vote_lcap16%Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Vote_rcap
 16% [ 2 ]
Guerra do Golfo
Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Vote_lcap0%Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Guerra no Iraque
Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Vote_lcap0%Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Guerra do Líbano
Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Vote_lcap0%Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
fabioartworks
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 37
Localização : Uberlândia / MG

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 1:27 am

a ultima de hj. motivação é um apis entrar em guerra por que quer.
Madado é um pais entrar em guerra pq outro quer

á um grande diferencial nisso tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/zezimxxx
victorcp2
Iniciante
Iniciante
victorcp2


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/01/2008

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 10:55 am

guerra fria teve conflito de teco teco sim
mesmo que não tenha sido tao bisurdo quanto 2ª guerra

mas considerar a fria a pior pq envolveu mais paises n acho certo, prefiro pensar na que deito mais gente pq aih eh de qualquer naçao, 1 vida eh uma vida em qqer lugar do mundo

guerra civil tbm envolve pistolas, fuzis e estilingues

edit:
Starman escreveu:
E tem certeza qnt ao número de mortos? Contou a guerra do Vietnã, das coréias, a guerra do ópio, a operação tempestade no deserto e etc.?

bom, guerra do ópio, se é uma guerra, teria de estar na enquete pra contar com ela, e tempestade no deserto é da guerra do golfo study
starman...


guerra fria continua ateh...
hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Starman
Iniciante
Iniciante
Starman


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30
Localização : Sapiranga, RS

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 9:50 am

victorcp2 escreveu:
guerra fria teve conflito de teco teco sim
mesmo que não tenha sido tao bisurdo quanto 2ª guerra

mas considerar a fria a pior pq envolveu mais paises n acho certo, prefiro pensar na que deito mais gente pq aih eh de qualquer naçao, 1 vida eh uma vida em qqer lugar do mundo

guerra civil tbm envolve pistolas, fuzis e estilingues

edit:
Starman escreveu:
E tem certeza qnt ao número de mortos? Contou a guerra do Vietnã, das coréias, a guerra do ópio, a operação tempestade no deserto e etc.?

bom, guerra do ópio, se é uma guerra, teria de estar na enquete pra contar com ela, e tempestade no deserto é da guerra do golfo study
starman...


guerra fria continua ateh...
hoje?

Mais ou menos, pq ainda vemos muito do comunismo é o mal, capitalismo é o bem, mas não entremos em detalhes, continuem sua discução inutil como vcs mortais fazem e deixe-me em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Vento
Iniciante
Iniciante
Vento


Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 33
Localização : Malkvaland

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 12:31 pm

Starman escreveu:


Mais ou menos, pq ainda vemos muito do comunismo é o mal, capitalismo é o bem, mas não entremos em detalhes, continuem sua discução inutil como vcs mortais fazem e deixe-me em paz.
Razz
Falo nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xventox.blogspot.com/
Starman
Iniciante
Iniciante
Starman


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30
Localização : Sapiranga, RS

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 1:29 pm

Vento escreveu:
Starman escreveu:


Mais ou menos, pq ainda vemos muito do comunismo é o mal, capitalismo é o bem, mas não entremos em detalhes, continuem sua discução inutil como vcs mortais fazem e deixe-me em paz.
Razz
Falo nada.

?
Ir para o topo Ir para baixo
victorcp2
Iniciante
Iniciante
victorcp2


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/01/2008

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 1:41 pm

n entendi nada da sua resposta às minhas perguntas.
bom vou esclarecer... Vc falou que era pra incluir no numero de mortos as vitimas do Vietnã, guerra do ópio e tempestade do deserto ( que é da guerra do golfo )...
mas como era pra escolher a pior guerra, essas deveriam estr incluidas portanto... não vale contar com elas...

quando a vc dizer
Não entendi vc não se incluir no grupo dos mortais e dizer que a guerra fria continua até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Starman
Iniciante
Iniciante
Starman


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30
Localização : Sapiranga, RS

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 6:58 pm

victorcp2 escreveu:
n entendi nada da sua resposta às minhas perguntas.
bom vou esclarecer... Vc falou que era pra incluir no numero de mortos as vitimas do Vietnã, guerra do ópio e tempestade do deserto ( que é da guerra do golfo )...
mas como era pra escolher a pior guerra, essas deveriam estr incluidas portanto... não vale contar com elas...

quando a vc dizer
Não entendi vc não se incluir no grupo dos mortais e dizer que a guerra fria continua até hoje.

Já disse, culturalmente ela ainda existe.
Ir para o topo Ir para baixo
fabioartworks
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 37
Localização : Uberlândia / MG

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 11:37 pm

o que na verdade existe nao é mais a gerra fria e sim as cosequencias que a gerra fria trouxe com o sua estagnada. agora o poder só mudou de mãos, invés da russia agora é Uniao Europeia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/zezimxxx
victorcp2
Iniciante
Iniciante
victorcp2


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/01/2008

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 9:27 am

exato, se for assim todas as guerras continuam até hoje, porque as consequencias não desaparecem
Ir para o topo Ir para baixo
Starman
Iniciante
Iniciante
Starman


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30
Localização : Sapiranga, RS

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 4:03 pm

Ehh, só q essa guerra pode voltar como a 3ª. Antes de me chamar de louco, lembrem-se q os EUA estão perdendo espaço para a China, e eles tem uma bela desculpa pra começar uma guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan_Marcondes
Iniciante
Iniciante
Ivan_Marcondes


Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 38
Localização : Rio Claro

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 1:14 am

Estou com o Fábio. Várias guerras podem ser citadas como sendo influênciadas direta ou indiretamente pela disputa de poder entre as potências (ou seja, a Guerra Fria). A Guerra da Coréia, Guerra do Vietnã, Guerra do Afeganistão (o "Vietnã" dos Soviéticos) são só alguns entre os exemplos. Dá até pra incluir a Guerra do Golfo.
Ir para o topo Ir para baixo
Starman
Iniciante
Iniciante
Starman


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30
Localização : Sapiranga, RS

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 9:32 am

Ivan_Marcondes escreveu:
Estou com o Fábio. Várias guerras podem ser citadas como sendo influênciadas direta ou indiretamente pela disputa de poder entre as potências (ou seja, a Guerra Fria). A Guerra da Coréia, Guerra do Vietnã, Guerra do Afeganistão (o "Vietnã" dos Soviéticos) são só alguns entre os exemplos. Dá até pra incluir a Guerra do Golfo.

É bom ver q eu tenho algum apoio...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Zapimaster
Admin
Admin Zapimaster


Mensagens : 127
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 1:45 pm

Starman escreveu:
Ivan_Marcondes escreveu:
Estou com o Fábio. Várias guerras podem ser citadas como sendo influênciadas direta ou indiretamente pela disputa de poder entre as potências (ou seja, a Guerra Fria). A Guerra da Coréia, Guerra do Vietnã, Guerra do Afeganistão (o "Vietnã" dos Soviéticos) são só alguns entre os exemplos. Dá até pra incluir a Guerra do Golfo.

É bom ver q eu tenho algum apoio...
Pra mim não existe um bom motivo pra começar uma guerra.
Tudo pode ser resolvido por meios de acordos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://omundo.forumeiros.com
Starman
Iniciante
Iniciante
Starman


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30
Localização : Sapiranga, RS

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 1:51 pm

Admin Zapimaster escreveu:
Starman escreveu:
Ivan_Marcondes escreveu:
Estou com o Fábio. Várias guerras podem ser citadas como sendo influênciadas direta ou indiretamente pela disputa de poder entre as potências (ou seja, a Guerra Fria). A Guerra da Coréia, Guerra do Vietnã, Guerra do Afeganistão (o "Vietnã" dos Soviéticos) são só alguns entre os exemplos. Dá até pra incluir a Guerra do Golfo.

É bom ver q eu tenho algum apoio...
Pra mim não existe um bom motivo pra começar uma guerra.
Tudo pode ser resolvido por meios de acordos.

E qq isso tem a ver?
Ir para o topo Ir para baixo
victorcp2
Iniciante
Iniciante
victorcp2


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/01/2008

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 2:19 pm

Aff cara vc tem fascinação pela guerra fria? como assim ela vai se tornar a 3ª guerra? ela ja acabou. A china tanbém entrou de para-quedas no assunto. Uma guerra vai começar no momento que algum país conseguir ter poderio militar superior ao americano. Provavelmente um país da Ásia.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Zapimaster
Admin
Admin Zapimaster


Mensagens : 127
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 5:43 pm

quem sabe uma segunda união, mas acho difícil......

Tanto pq começar uma guerra agora só afundaria todas as esperanças de "consertar" a loucura no clima........
Ir para o topo Ir para baixo
https://omundo.forumeiros.com
Starman
Iniciante
Iniciante
Starman


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30
Localização : Sapiranga, RS

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 7:57 pm

victorcp2 escreveu:
Aff cara vc tem fascinação pela guerra fria? como assim ela vai se tornar a 3ª guerra? ela ja acabou. A china tanbém entrou de para-quedas no assunto. Uma guerra vai começar no momento que algum país conseguir ter poderio militar superior ao americano. Provavelmente um país da Ásia.

Ela quase se tornou a 3ª guerra, como ter ctz de q realmente acabou. E mais, voltando ao assunto, veja só, se contar as outras "batalhas" q "acompanharam" a Guerra Fria, temos mais mortes do q na segunda e primeira guerra juntas tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Vento
Iniciante
Iniciante
Vento


Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 33
Localização : Malkvaland

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 3:02 pm

Starman escreveu:
victorcp2 escreveu:
Aff cara vc tem fascinação pela guerra fria? como assim ela vai se tornar a 3ª guerra? ela ja acabou. A china tanbém entrou de para-quedas no assunto. Uma guerra vai começar no momento que algum país conseguir ter poderio militar superior ao americano. Provavelmente um país da Ásia.

Ela quase se tornou a 3ª guerra, como ter ctz de q realmente acabou. E mais, voltando ao assunto, veja só, se contar as outras "batalhas" q "acompanharam" a Guerra Fria, temos mais mortes do q na segunda e primeira guerra juntas tongue
¬¬
Eu tenho certeza que ela acabou porque era uma guerra entre paises comunistas e capitalistas e países comunistas não existem mais.Ou você acha que vai surgir uma segunda união soviética dos restos do comunismo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://xventox.blogspot.com/
fabioartworks
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 37
Localização : Uberlândia / MG

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 5:03 pm

cara esqueçe esse papo de guerra grande!
pais grande (potencia) nao faz mais guerra contra outro pais grande, pq senao o mundo ja era. com tanto armamento nuclear no mundo vc acha que algum deles teriam coragem de guerriar, hoje em dia (e sempre será) guerra é pra peixe pequeno,q ue nao tem poderio de destruição em massa.

ou tb tem outro motivo de guerra, que e´de pais grande conta pequeno pra aquecer a economia, por interesse em alguma coisa que o menor tem e para mostrar os novos brinquedinhos de guerra do pais moderninho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/zezimxxx
victorcp2
Iniciante
Iniciante
victorcp2


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/01/2008

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 2:14 pm

ta bom.... n adianta discordar...
estamos em plena guerra fria e jajá ela se metamorfica em 3ª guerra mundial....
Na guerra fria morreu mais gente que na primeira + a segunda, sendo q na primeira morreu 3x mais q na segunda...
Ir para o topo Ir para baixo
Vento
Iniciante
Iniciante
Vento


Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 33
Localização : Malkvaland

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 12:26 am

victorcp2 escreveu:
ta bom.... n adianta discordar...
estamos em plena guerra fria e jajá ela se metamorfica em 3ª guerra mundial....
Na guerra fria morreu mais gente que na primeira + a segunda, sendo q na primeira morreu 3x mais q na segunda...
Poisé vei. XD Não se esqueça tanbem da segunda união sovietica ein, China e Cuba hahahahahahahahahhahaahha
Caramba truta, muita viagem, e só viagem absurda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xventox.blogspot.com/
Starman
Iniciante
Iniciante
Starman


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30
Localização : Sapiranga, RS

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 8:28 am

Tanto faz, oq conta é q a guerra fria foi a pior de todas XD
Ir para o topo Ir para baixo
fabioartworks
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 37
Localização : Uberlândia / MG

Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 11:32 pm

pra mim esse topico morreu!
ayeaiuyeae
ja tá mais bem explicado o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/zezimxxx
Conteúdo patrocinado





Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sera q Hitler ñ teve aula de historia. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera q Hitler ñ teve aula de historia.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum O Mundo :: Assuntos mundiais :: História-
Ir para: