Fórum O Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum O Mundo

Este fórum foi feito para todos aqueles interessados em discutir sobre política, assuntos mundiais, tecnologia, ciência e outras coisas que constituem nosso mundo.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 nacionalismo

Ir para baixo 
+3
victorcp2
Starman
Vento
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ivan_Marcondes
Iniciante
Iniciante
Ivan_Marcondes


Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 38
Localização : Rio Claro

nacionalismo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nacionalismo   nacionalismo - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 12:22 pm

Starman, acho que o que eles querem dizer é que não adianta chorar pelo leite derramado. Legal que você tenha consciência, mas se revoltar porque os outros não tem só vai fazer mal pra si mesmo, porque, sinceramente, a maioria não tem nem aí pra bosta mesmo. Acho que o negócio no Brasil é se contentar em fazer sua parte e boa. Eu pensaria seriamente numa proposta de sair do país.
Ir para o topo Ir para baixo
Starman
Iniciante
Iniciante
Starman


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30
Localização : Sapiranga, RS

nacionalismo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nacionalismo   nacionalismo - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 12:24 pm

Ivan_Marcondes escreveu:
Starman, acho que o que eles querem dizer é que não adianta chorar pelo leite derramado. Legal que você tenha consciência, mas se revoltar porque os outros não tem só vai fazer mal pra si mesmo, porque, sinceramente, a maioria não tem nem aí pra bosta mesmo. Acho que o negócio no Brasil é se contentar em fazer sua parte e boa. Eu pensaria seriamente numa proposta de sair do país.

Ok, ok... eu parei... por enquanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan_Marcondes
Iniciante
Iniciante
Ivan_Marcondes


Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 38
Localização : Rio Claro

nacionalismo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nacionalismo   nacionalismo - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 12:25 pm

Ah cara não tem essa de parar...se você discorda, exponha sua opinião. É pra isso que o fórum serve.
Ir para o topo Ir para baixo
Starman
Iniciante
Iniciante
Starman


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30
Localização : Sapiranga, RS

nacionalismo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nacionalismo   nacionalismo - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 2:26 pm

Não é isso, é só q eu tava um pouco revoltado qnd postei um tempo atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
victorcp2
Iniciante
Iniciante
victorcp2


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/01/2008

nacionalismo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nacionalismo   nacionalismo - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 12:21 pm

Nao pretendo sair do país, pretendo dar um jeito de montar um novo Policia Mineira pra dar uma limpa nesta porcaria de bandidagem =D
Ir para o topo Ir para baixo
Starman
Iniciante
Iniciante
Starman


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30
Localização : Sapiranga, RS

nacionalismo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nacionalismo   nacionalismo - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 5:02 pm

victorcp2 escreveu:
Nao pretendo sair do país, pretendo dar um jeito de montar um novo Policia Mineira pra dar uma limpa nesta porcaria de bandidagem =D

Vai ser díficil... drunken
Ir para o topo Ir para baixo
fabioartworks
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 37
Localização : Uberlândia / MG

nacionalismo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nacionalismo   nacionalismo - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 11:32 pm

Starman, acho que o que eles querem dizer é que não adianta chorar pelo leite derramado. Legal que você tenha consciência, mas se revoltar porque os outros não tem só vai fazer mal pra si mesmo, porque, sinceramente, a maioria não tem nem aí pra bosta mesmo. Acho que o negócio no Brasil é se contentar em fazer sua parte e boa. Eu pensaria seriamente numa proposta de sair do país.


certa a resposta. do ivan marcondes.


vcs temq ue entender que é muito legal essa joven consciencia, mas isso é cedo d+ pra maioria aqui, vcs ja pararam pra ver o quanto nós que somos mais velhos somos chatos ?
vcs vao ficar assim quando tiverem a nossa idade. entao porra vao curtia a vida, pq depois vem é trabalho e decepção, pq ai vc vai ver que vc ta incluido dentro da porra do sistema. então nao esquenta a cuca agora e deixa isso pra quando o povo tiver mais consciente que todos nós somos extremamente ociosos e burros.

veja meu exemplo eu sou assim e trabalho em um banco como gerente junior de contas juridicas (empresas) eu acho que mais incluido no sistema do que eu nao tenho, a unica diferença com os outros lá dentro é que eu sou consciente do que eu faço lá de bom e de ruim, e nao fico contente com isso. mas todos vcs vão aprender a se vender também para sobreviverem. é isso ai!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/zezimxxx
Starman
Iniciante
Iniciante
Starman


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30
Localização : Sapiranga, RS

nacionalismo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nacionalismo   nacionalismo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 7:59 am

Hmmmmm? EU NÃO SEI QNT A VCS, MAS EU TO CURTINDO A MINHA VIDA MAIS DOQ NUNK, SÓ PQ VCS TÃO FERRADOS NA VIDA, NÃO QUER DIZER Q EU VOU TB!!!! Não é pq eu luto pelo q axo certo q vou deixar de aproveitar a minha vida.... q idéia boba essa de vcs viu...
Ir para o topo Ir para baixo
fabioartworks
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 37
Localização : Uberlândia / MG

nacionalismo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nacionalismo   nacionalismo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 4:22 pm

cara nao se preocupe, vc ta aproveitando a sua vida enquanto vive debaixo de um teto e tem alguem pra te sustentar. espera quando for maior de idade hahahaa
ai vc vai ser tao ferrado que eu!
;D

ó pelo - eu tenho 21 anos, moro sozinho, pago minhas contas, nao devo satisfação nen pra mim mesmo, sou independente, isso hoje em dia é uma conquista mais que conquistada. espero que quando tu tiver sendo maior consiga tb e seja um escravo tb!
hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/zezimxxx
Starman
Iniciante
Iniciante
Starman


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 30
Localização : Sapiranga, RS

nacionalismo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nacionalismo   nacionalismo - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 4:58 pm

Axo melhor fechar o tópico, ele perdeu o sentido. w00t.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nacionalismo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nacionalismo   nacionalismo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nacionalismo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum O Mundo :: Assuntos mundiais :: Sociedade-
Ir para: