victorcp2 Iniciante
| Assunto: Re: Aquecimento Global Sex Jan 25, 2008 12:02 pm | |
| bom, enquanto eu não posso fazer nada, vou pensar como eles, nao vai acontecer nada enquanto eu estiver vivo mesmo...
mas quando eu puder fazeer alguma contribuiçao eu vou pensar em meus netos | |
|
TheChief Iniciante
Mensagens : 55 Data de inscrição : 20/01/2008 Idade : 29 Localização : Resende/RJ
| Assunto: Re: Aquecimento Global Sex Jan 25, 2008 10:31 pm | |
| olha o negocio é que o processoa já está se iniciando assim temos que pensar já e não no nossos netos se é que chegaremos a ter netos no estado q tamos | |
|
victorcp2 Iniciante
| Assunto: Re: Aquecimento Global Sáb Jan 26, 2008 8:50 am | |
| o processo de destruição da terra começou assim que ela se formou estamos acelerando-o
mas a terra vai durar no mínimo, um ou dois milênios | |
|
TheChief Iniciante
Mensagens : 55 Data de inscrição : 20/01/2008 Idade : 29 Localização : Resende/RJ
| Assunto: Re: Aquecimento Global Sáb Jan 26, 2008 1:43 pm | |
| acho que tá apostanto alto... | |
|
victorcp2 Iniciante
| Assunto: Re: Aquecimento Global Sáb Jan 26, 2008 7:36 pm | |
| estou apostando alto pois a terra não vai explodir ou se tornar inabitavel
o petroleo vai acabar, grande parte da água, etc e tal esses recursos naturais
mas não é facil um planeta simplesmente se tornar inabitavel talvez o ser humano por si só nçao passe de 5 séculos, mas a vida na terra vai durar | |
|
-Linkk- Iniciante
Mensagens : 16 Data de inscrição : 21/01/2008 Idade : 30 Localização : Aqui
| Assunto: Re: Aquecimento Global Dom Jan 27, 2008 7:29 pm | |
| - victorcp2 escreveu:
- estou apostando alto pois a terra não vai explodir ou se tornar inabitavel
o petroleo vai acabar, grande parte da água, etc e tal esses recursos naturais
mas não é facil um planeta simplesmente se tornar inabitavel talvez o ser humano por si só nçao passe de 5 séculos, mas a vida na terra vai durar Claro, ainda acho que até lá o homem talvez descubra uma solução, mas a vida Terra vai continuar! | |
|
Vento Iniciante
Mensagens : 63 Data de inscrição : 24/01/2008 Idade : 33 Localização : Malkvaland
| Assunto: Re: Aquecimento Global Seg Jan 28, 2008 10:36 am | |
| http://www.anpec.org.br/revista/vol5/vol5n1p8_33.pdf Este artigo apresenta uma reflexão sobre a ciência econômica. Através da história da disciplina, desde Ricardo ao manifesto da Sociedade de Econometria, serão discutidas as categorias 'análise' e 'teoria' e sublinhados os méritos e os perigos do trabalho 'teórico-quantitativo' e 'empírico-quantitativo'. Abordar-se-ão também o debate social sobre as questões económicas da nossa época e o debate no interior das ciências sociais, enquadrando-se neste último uma discussão das principais características da economia. A segunda parte do artigo descreve a evolução das concepções do papel do mercado e do governo no campo económico, a qual reflete a dinâmica complexa das relações entre a observação e a reflexão, os factos e as teorias, a história e o pensamento. Far-se-á referência a alguns dos grandes problemas actuais, que determinarão a forma do Estado de amanhã. Por exemplo o efeito estufa poderá conduzir a uma coordenação planetária para a redução de emissões, abrindo a porta a uma certa forma de mundialização do Estado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aquecimento Global | |
| |
|